На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:
A Single Man é o décimo segundo álbum de estúdio do cantor e compositor britânico Elton John, lançado em 1978.
É o primeiro álbum criado sem o seu antigo colaborador Bernie Taupin. Como Gary Osborne era um desconhecido na época, muitas pessoas interpretaram mal o título do álbum afirmando que Elton escreveu o álbum inteiro sozinho.
O hit "Song for Guy" foi um tributo a Guy Burchett, um jovem funcionário da gravadora Rocket Records que foi morto em um acidente de motocicleta. A canção quase foi um sucesso mundial, sendo bem colocada em todas as paradas, exceto nos Estados Unidos e Canadá, onde a MCA, gravadora de Elton, não acreditou que a canção tinha potencial, devido ao recente sucesso de "The Music Box Dancer".
Em 1998, o álbum foi relançado com cinco faixas bônus, sendo as duas primeiras singles de 1978, "Ego", e seu b-side "Flinstone Boy". As próximas duas faixas são os b-sides de "Part-Time Love" e "Song for Guy" ("Cry me a Night" e "Lovesick", respectivamente), e da última faixa, "Strangers", originalmente um b-side de 1979, "Victim of Love". Alguns lançamentos do seu álbun dos anos 1980, 21 at 33, também têm "Strangers", como uma faixa bônus.
A foto para a capa foi tirada em Long Walk, que faz parte do Windsor Great Park, em Berkshire, na Inglaterra.